Goblin Slayer – Episódio 08

Player com erro?

Comentários

Inscrever-se
Notificação de
4 Comentários
Mais novo
Mais antigo Mais votado
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Erusagi
Membro
1 ano atrás

Nossa mas que irritante isso de “não pode água, fogo ou veneno”. FODA-SE, bicho, são monstros. O cara tá apanhando pra krl porque não deixam ele fazer o que sabe e como sabe. KKKKKKK

@Manit.sx
Membro
1 ano atrás

.

Goutty
Membro
2 anos atrás

Goblin Slayer comeu a mina virgem? 😳

Kiakino
Membro
3 anos atrás

farol mais acesso que dessa mulher ai ta pra existir kkkk

ÚLTIMOS EPISÓDIOS

AUTOPLAY


Propaganda



Método Fanart 2.0