Fugou Keiji: Balance:Unlimited – Episódio 11

Agora o universo Yay tem um site de hentais. (Clique aqui)

Comentários

Inscrever-se
Notificação de
12 Comentários
Mais novo
Mais antigo Mais votado
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Vante
Membro
Vante (@vante)
5 dias atrás

eu até cheguei a suspeitar da velhinha mas achava que era paranoia minha adbhajvjhdvadjgdvjav
espero muito que tenha uma outra temporada, eu gostei bastante desse anime e dos protagonistas. Preciso de mais, nem que seja só um ova

Última edição 5 dias atrás por Vante
Bluesday
Membro
Bluesday (@bluesday)
13 dias atrás

kkkk esse final.

Mas vamos lá. O inicio acho que foi o ponto alto do anime. Achei que manteria a pegada, mas se lançou pra um plot mais sério e intrigante. Eu curti bastante a pegada usada. Até imaginava que poderia não ser oq tava rolando, mas de fato rolou. Não foram hesitantes em eliminar personagens e tal.

A vovozinha por alguma razão eu sempre desconfiei. Era muito estranho ela ficar calada sempre e pagar de santa que n sabe nada. N me importo com o desenrolar dos pp, foco era a trama.

Kilmer
Membro
Kilmer (@kilmer)
27 dias atrás

A ideia inicial do anime me surpreendeu bastante, e fez com que eu me apaixonasse na hora, mas infelizmente o anime não se manteve com o que foi apresentado nos primeiros episódios.
A estoria foi bem rushada, o que é infortuno, pois acredito que se tivessem mais episódios, e mais tempo, o anime brilharia muito.
Os personagens são de longe a melhor coisa no anime, mas não tiveram devido desenvolvimento, novamente, por ter sido rushado. É um bom anime, não ótimo, nem ruim, só bom.

BooyaKatsu
Membro
BooyaKatsu (@drafa)
1 mês atrás

Fiquei muito bravo quando o anime entrou hiato por meses dps de só 2 eps, mas valeu a pena, o anime foi ótimo, não tem cara de que vai ter segunda temporada, mas eu amaria que tivesse uma

blues
Membro
blues (@blueray)
1 mês atrás

cara gostei bastante desse anime nota 8, to com preguiça de analisar, nota 8 e fodase